10 julho 2012

Relou !

Relooooooou gente !
estou voltando com essa vida de blog, e espero não parar dessa vez !
O blog seguirá o conceito de todos os outros que eu fiz: falarei sobre tudo o que me der na telha, e espero que voces gostem !
Sobre o nome, sei que tem gente que vai perguntar, então adiantarei logo que foi só uma maneira de demonstrar a minha indignação por não conseguir colocar "dear maria ".

Então é isso, mais uma vez espero que voces gostem ! beeeeeeeijinhos !

Um comentário:

  1. Você é uma linda, Carol! rs Adorei mesmo, muito interessante o Instaglasses, nunca havia ouvido falar, nem lido nada parecido... E entendi a demonstração da sua revolta, haha. Gostei do blog! (: Lembra que iria criar um? Bom, eu criei e como já tinha algo em mente, postei algo hoje mesmo. Se quiser dar uma olhada, faça isso, rs... Grande beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !