21 agosto 2012

Esmaltando: Fog

Rêlou minha geeeeeente ! como vai a vida ? aqui ta tudo muito bem, obrigada !

Essa semana senti vontade de deixar a unha nude, o que é muito raro, ja que eu não sou chegada a esmalte claro. Então, futucando minha coleção reencontrei o Fog, que é um nude rosadinho bem amor ! A única coisa ruim é na hora de aplicar, ja que ele é muito cremoso e fica criando aquelas "marquinhas", como se tivesse esmalte acumulado, sabe ?

Apliquei duas camadas (bem sofridas, haha)

7 comentários:

  1. eu estou viciada nesse esmalte, e eu tambem como você nao gosto de esmalte claro. mas meu namorado ama --'

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já reparei que garotos tendem a gostar de esmalte claro! Estranho.. Rs
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Ain que esmalte da cor linda, amei esse nude.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Segundo esmalte que me encantou hoje... o primeiro foi um rosa chamado Bali, agora esse Fog!
    Vou começar a fazer uma listinha p/ não esquecer =D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anota mesmo, esse esmalte é um amor! E esmalte é o tipo de coisas que nao da pra esquecer né? Eu particularmente fico doida se gostar de um esmalte e depois nao souber a cor pra comprar hahahahahah
      Beijos!!!!!

      Excluir
  4. Olá meu bem, obrigada pela visita! Visitarei sim, com certeza!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !