15 julho 2013

Resenha: Solutions Clean - Avon

Oi pessoas, aqui é a Isa!
Essa semana recebi uns produtinhos da avon e resolvi resenhar o Creme Removedor de Maquiagem primeiro!

Segundo a marca: " Avon Skin Care Laboratories apresenta Solutions Clean Creme Removedor de Maquiagem.
Limpa profundamente a pele, retirando efetivamente a maquiagem, inclusive máscara à prova d'água, e todas as impurezas acumuladas durante o dia.
Sua foórmula leve não resseca a pele, mantendo hidratada e macia."

Modo de usar: Aplique o produto com algodão sobre todo o rosto, pálpebras e cílios, removendo totalmente a maquiagem. Enxágue ou retire com algodão.

(Pra quem gosta da sensação de pele limpa, sugiro que enxague o rosto depois da aplicação! )

O que eu achei:
Testei antes no antebraço pra ver se dava alguma reação alérgica, já que é um produto pra ser usado também na área dos olhos, vai que..





O creme vem numa bisnaga com 100 gramas, acho que vai render bastante já que não é preciso muito produto para retirar a maquiagem!

Acho que ele cumpre bem a proposta de limpar a pele profundamente, só não testei com máscara à prova d'água! :(


Passei o algodão apenas uma vez!


Pra mim ele funcionou por que eu tenho pele seca, então senti que ele deu uma hidratada legal.
O cheiro não é ruim, tem cheiro de creme antiidade, sabem? Meio docinho..



Paguei R$8,99 numa promoção da revista!
Um bom custo x benefício não?

Classificação:






Já usaram algum demaquilante da marca? Respondam nos comentários!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !