16 março 2015

Resenha: Paleta Contém 1g

Olá, minha gente!

Desde que lançou essa paleta nova da Contém 1g eu fiquei apegada na ideia de montar a minha.
Esse tipo de paletinha que você mesma monta é super comum em algumas marcas gringas mas, por aqui, é a primeira vez que eu vejo. Acho a ideia muito legal porque na maioria das vezes, sempre qe compramos uma paleta, tem alguma(s) cor(es) que não gostamos e, nesse caso, isso não rola.



Eu escolhi a paleta de 18 unidades. Ela ainda não está completa (nem perto disso), mas estou tão apaixonada pelas minhas escolhas que resolvi mostrar logo aqui.






Sombras Unidade - R$12,00
Paleta 18 Unidades - R$15,00

E aí, gostaram? Também estão montando a de vocês? Me contem!

8 comentários:

  1. Arrasou na escolha das cores, amei o Capim Limão. E essa ideia de você mesma montar sua própria paleta é muito legal porque aí a paixão pelas cores é muito maior, haha.
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei o post/resenha. Não vejo a hora de comprar a minha, hahha. Já sei que vai ser meu xodó <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o 'Jet Set', amo make com brilhinho! Não conhecia essa paleta, obrigada por nos mostrar ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  4. surtei com essas cores! lindas cara <3
    amo cores escuras, elas me conquistaram.
    Vinho Opaco é lindo :3

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa ideia é bem interessante , bem pratico e muito util , amei sua escolha de cores , todas são muito lindas
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. já ouvi uma vez uma blogueira falar dessa paleta e eu gostei muito da ideia adorei as cores que se escolheu esse verde e poderoso em !
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cores MARAVILHOSAS. Estou babando!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  8. Ai, já querooo! Meu aniversário ta chegando, irei pedir uma hehe
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !