14 maio 2015

Minha Tatuagem Nova

E a saudade, hein?
O post de hoje é diferente dos que eu sempre faço aqui, como voces viram no título, I have a new tattoo! E, como postei quando fiz a minha primeira tatuagem, achei que deveria postar sobre essa também.
Tatuei a assinatura do meu pai como uma pequena forma de homenagea-lo e pra deixar marcada na pele todo esse amor e admiração que eu sinto por ele (antes que voces perguntem, ele não morreu, ok? hahaha).
Essa tattoo também foi feita com o Brandão, assim como a primeira. Pra quem se interessou pelo trabalho dele, vou deixar o link pra contato aqui no final do post.
Eu, mais uma vez, amei o trabalho do Brandão! A tatuagem ficou com um traço lindo, e a assinatura ficou perfeita! Estou completamente apaixonada por ela! hahah



Facebook do Brandão: https://www.facebook.com/tattoobrandao?fref=ts

4 comentários:

  1. Que linda ;) a assinatura ajudou pois é muito fixe ,p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Uau, que linda !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que homenagem linda, pena que meu pai não curte tatuagem, então, essa não seria uma boa homenagem! Achei incrível assinatura do seu pai.
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda, sou louca pra fazer uma tatuagem, mas morro de medo e minha mãe implica um pouco, mas adorei a sua homenagem ao seu pai.
    Beijos
    http://www.naoaocontrario.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !