15 julho 2015

Resenha: Batom Preto Matte Lindsay Woods

Oi galeraaaaannn!
A resenha de hoje é de um produto que eu estava muito ansiosa pra que chegasse, o batom preto matte da Lindsay Woods em parceria com a Tblogs.
Já faz um bom tempo que eu comprei esse batom, mas tive uns problemas com a entrega. Meu produto foi roubado durante a entrega, e a Tblog demorou semanas pra me dar uma posição sobre o problema. Finalmente, após quase 3 semanas, eles me responderam e me enviaram outro produto, que demorou 2 semanas pra chegar.

Deixando isso de lado e focando na qualidade do produto, eu só posso dizer que estou apaixonada!
Sei que batom preto agrada à todos, mas eu sempre achei incrível e não via a hora de ter o meu.
O batom, apesar de ter cobertura matte, tem uma aplicação bem tranquila, e não deixa o lábio nem um pouco desconfortável, o cheirinho é bem gostoso (me lembra alguma coisa com frutinhas) e a durabilidade é ótima.


Vai rolar vídeo dessa make!
E aí, voces curtem esse tipo de batom?

4 comentários:

  1. Adorei a cor !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei é super estiloso né!
    Tem vídeo novo no blog e canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Estou atrás desse batom há tempos! Ele é lindo.
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cor maravilhosa, gostaria muito de ter bastante atitude de usar um batom dessa cor.
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !