14 dezembro 2015

Resenha Kit de 22 Pincéis da Macrilan

E aí, minha gente, tudo certo?

O post de hoje é sobre um kit de pincéis pelo qual eu estou drunk in love, o Kit de 22 pincéis da Macrilan.
Eu já tive muitos pincéis nessa vida, mas nunca havia comprado um kit, sempre os comprava individualmente. Porém, como os meus estavam muito velhinhos, e ficando pelados (não tinham uma qualidade muito boa), eu achei que estava na hora de encontrar um kit pra chamar de meu.

Como eu digo no vídeo abaixo, encontrei resenha de vários kits de pincéis da Macrilan, menos desse, e foi por isso que resolvi compartilhar a minha opinião com vocês.

Eu adorei esses pincéis, tanto pela qualidade quanto pelo formato e tamanho. Tenho alguns pincéis da marca e os acho maravilhosos.

Para mais informações/opiniões, assista ao vídeo abaixo:



Foto do Kit completo

Fotos dos pincéis individuais mostrados em vídeo:


Site em que comprei os pincéis: http://maisvaidosa.com.br/pinceis/kit-s-de-pinceis/kit-com-22-pinceis-macrilan-3988.html

Espero que essa dica tenha sido útil pra vocês!
Beijocas <3

Um comentário:

Deixe seu comentário !