27 janeiro 2016

Batalha de delineadores: Vult x Dailus

















Já fazia algum tempo que eu queria fazer esse post aqui, e finalmente saiu!

Bom gente, quero começar esse post dizendo que já fui uma amante de delineador (daquelas que usava religiosamente todos os dias), mas hoje em dia uso muito raramente. Ainda acho maravilhoso o ~tcham~ que o delineado dá em um look, mas tenho preferido outros tipos de beleza.
Pois muito bem, um belo dia desses eu acordei com muita saudade de fazer um look com olho de gatinho, e como tinha que ir ao shopping comprar algumas coisas, resolvi comprar um delineador. Escolhi o da Vult pois me lembrei que havia visto alguma youtuber elogiando um desses delineadores mais baratinhos e, como a marca tem muitos produtos bons, acabei associando que o produto fosse da mesma, e o que aconteceu? Me enganei totaaaal.
Para a minha infelicidade, a loja em que comprei não tinha mostruário do produto, então só pude o testar quando cheguei em casa, e foi uma total decepção. Acontece que o delineador, apesar de lacrado, já estava totalmente seco quando abri, tornando impossível a aplicação (ao tentar passar o produto, ele se esfarelava todo). Eu até pensei em esquentar, colocar algum tipo de óleo dentro, ou arrumar alguma solução, mas fiquei tão desapontada que deixei pra lá.
Algum tempo depois, vendo um vídeo da Bruna Tavares, a vi falando sobre o delineador da Dailus, e só então percebi que tinha comprado a marca errada. Como uma boa teimosa que sou, tratei logo de garantir o meu delineador da Dailus, e foi a melhor coisa que eu fiz! O produto é maravilhoso, molhadinho e bem preto. Com um pouquinho só de produto ja dá pra fazer o traço e ainda sobra, pois o produto é muito macio, o que facilita a aplicação.

Delineador da Vult: completamente seco

Delineador da Dailus: Super cremoso

Diferença entre uma aplicação dos dois produtos
 Eu realmente não sei dizer pra vocês se isso foi apenas azar meu, ou se mais alguém teve problemas com esse delineador da Vult, mas, de qualquer forma, resolvi compartilhar aqui.
O delineador da Vult custou cerca de R$39,00, e o da Dailus cerca de R$23,00.

Um comentário:

  1. Que saco essa história do da Vult, hein! Esse da Dailus é ótimo mesmo, eu tenho um e adoro.

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !