09 maio 2013

Met Ball 2013

To tentando entender até agora o que foi que aconteceu nesse Met Ball.
Ok que todo ano a quantidade de pessoas bizarras/feias/estranhas que aparecem é muito maior do que a de pessoas bonitas. Porém, como o tema era Punk, eu parti do princípio que a margem de erro seria menor, porque né gente, no ruim de tudo voce coloca preto, uns spikes, umas rendinhas e vai! Mas como sempre o mundo gosta de me surpreender, então surgiram umas coisassss que eu ainda to tentando engolir.
Sem muita delonga, não vou ficar aqui falando do look de todo mundo, primeiramente porque o post passou um pouco do ponto e a maioria já deve ter visto a maioria dos looks. E segundo porque tem muita gente, muito look, muita gente que foi vestido de tudo, menos punk, e não acho que vale a pena ficar aqui enchendo linguiça.
Então é isso, separei alguns dos looks que eu mais gostei -tendo ou não a ver com o tema-, e os que eu mais estranhei, se liga só:

                                                                     AS BONITAS:
Elizabeth Banks de garota dourada e suas sandálias maravilhosassss, gostei dessa coisa dos spikes e tudo mais, e Jessica Alba  com um vestido sensa e aquela cara que a gente adora: rica e feliz.


Lindas, perfeitas e básicas. Acho que todo mundo poderia ter seguido essa linha de raciocínio. Gisele linda, com seu vestido lindo de argolinhas, tão lindo que eu mal sei descrever o tamanho meu amor por ele. Cara Delevigne também maravilhosa com um longo preto super basico e cheio de spikes. Sou apaixonada por esse decote em V, logo, também almejo esse vestido.

O que falar da Florence??? gente não sei se é amor, se paixão, ou se ela é divina mesmo, mas só eu sempre acho que a Florence sempre arrasa ? porque sério, olha que coisa linda essa pessoa hahahah. Adorei tudo! O vestido, as franjas, os sapatos, tu-do! Allison Williams, na minha opinião, tava no clube das meninas do "coloca uma roupa preta que ta valendo". Não achei nada punk, porém, o vestido é maravilhosooooooo e é isso que importa (?)

Anne Hathaway é aquele tipo de pessoa que merece uma atenção especial: sempre impecável. Estava linda de viver! Achei que o vestido tem uma pegada na na na diva e combinou super com a ocasião. Não sei se esse cabelo loiro foi proposital pro look, ou se ela o tomou pra si, mas adorei também! Emma Watson, eu esperava mais de voce.. mas ok, o vestido também ta lindo, voce é linda e eu supero qualquer dia desses..


Rooney Mara, para mim, foi um dos,se não o ser humano mais bem vestido do evento. O vestido é maravilhoso, ela é maravilhosa, entrou no tema numa boa com um vestidinho branco, só pra provar pra todo mundo que da pra fazer a punk sem se cobrir de preto. Adorei a make, adorei o cabelo. Apenas sensacional. Já January Jones tava bem básica, porém moderna. Sei lá, gostei.




TO TENTANDO ENTENDER:
Kristen Stewart sempre me contagia com essa empolgação, acho impressionante! Não sei muito bem o que pensar sobre o look dela, apenas me recordo de um lençól vinho de seda que a minha avó tinha/tem. O fato é: não gostei. Linda Evangelista veio fantasiada de alguma coisa parecida com anjo/água-viva/iemanjá.

Cameron Diaz e seu vestido com tentáculos. Também tem uma pegada água-viva e alguma coisa meio Star Wars.. esquisita. Ashley Olsen, quero dizer que sempre te amei, mas depois dessa ~coisa~ meio saco de pão + caminho das índias eu fiquei um pouco confusa.


Uma Thurman e seu vestido de couve, só não pior do que Elle Fanning com esse vestido, que eu sinceramente não entendi nada! Era pra parecer uma canga mesmo ?


Beyoncé toda combinandinho: luvinha + saia + botas.
 Tudo estaria muito bem com Miley Cyrus se ela não resolvesse fazer cosplay de Supla.
Não é que a Nicki Minaj tenha errado em alguma coisa, é só que.. cade a Nicki Minaj ??? Sei lá, ver a Nicki assim , tão normal, é tão esquisito quanto ver a Amy Winehouse sem delineador e topete!
E por último, porém não menos importante -muito pelo contrário, eu diria que até mais importante-: Kim Kardashian. Kim, eu gostaria de saber o que aconteceu com o seu senso de moda depois que voce começou a se relacionar com o tio Kanye, poque gente do céu, o que é isso???? Ok, é lindo estar grávida, mas isso não quer dizer que voce possa sair por aí com essa estampa de almofada, combinando sandália + luva + vestido. Sem palavras pra voce, ami.

E voces, o que acham dos looks desse Met Ball ?

4 comentários:

  1. Kristen Stewart depois do meio período de malabarista de circo ! Além de sua felicidade contagiante !
    Adorei o post falou tudo que me indignou e mais um pouco kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque não falei da Madonna hahahah

      Excluir
    2. A Madonna na frente dessas imagens se sai até de normal ! kkkkkkkkkkk

      http://freakoutbibi.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Você podia ser solteira einh!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !