27 agosto 2013

Looks: VMA 2013.

E chegou o tão esperado VMA! Como de costume, separamos alguns looks pra mostrar pra voces (dessa vez não tão atrasadas assim!). Então vamo que vamo!

Começando pela Lady Gaga. Quero saber se eu posso pular esse look, porque é a Lady Gaga, né gente? Não dá pra falar muita coisa. Então assim, por ser a Lady Gaga, eu até achei bom haha. Também achei que ela ta com um look mais dark ultimamente.. to gostando.
Ellie Goulding, amorrrr da minha vidaaa, linda, maravilhosa! Sempre com essa maquiagem de "acordei bonita" que, na minha opinião, dá super certo com ela. Vestido de com fenda e transparência, para mostrar as pernocas, porque ela tá podendo. Ainda falando sobre o vestido: a m e i. Só não pode querer abraçar o coleguinha, se não já viu..

Que a Katy Perry gosta de se fantasiar nos eventos, a gente já sabe. Por isso, fica a minha dúvida em relação a esse vestido. Não sei se foi sério, ou se era só uma brincadeira, mas prefiro acreditar que era só por diversão mesmo. Ela também seguiu a linha de make de bonita, arrasou.

Tá sem dinheiro? Precisa de um look rápido? Aprenda com a Miley! Para montar voce vai precisar de: roupa de academia, miçangas e cola. Agora é só misturar tudo e deixar na geladeira por 15 min. E se voce também precisar de um penteado, não se desespere, a tia Miley também te mostra que dá pra se virar com o penteado de Mamusca.
(desculpa, não deu pra não postar)
Tinha alguma coisa no dente da Riri, ou eu to vendo demais?
Sem sombra de dúvidas, minha diva gosta de causar haha. Enquanto todas as meninas dão um duro para ficar lindas e produzidas, Riri aparece com aquele look de "tava ali no shopping, não tinha nada pra fazer e resolvi dar uma passadinha no VMA" hahahah adoro essa mulher!

Selenita provavelmente leu o DM e ficou raivosa conosco, ai resolveu se vingar com esse vestido maravilhoso, esse sapato maravilhoso e essa make de rica. Agora não posso mais dizer que ela nunca me surpreende.

E por último, porém não menos importante, Taylor Swift. Pra ser sincera eu nunca fui de puxar o saco da Taylor, porque pra mim ela não é nada disso tudo que todo mundo diz. Mas, hoje o dia dela chegou e eu preciso dizer que ela foi uma das coisas mais lindas que eu vi nesse VMA. Sexy, linda, elegante e feminina. Sem mais.


E voces galera, o que acharam dos looks desse VMA? Conta pra gente!



2 comentários:

  1. Flor, a Taylor foi a mais linda na minha opinião e confesso que amo os looks dela! Difícil ela me decepcionar, sabe?
    Sem comentários para a "pouca vergonha" da Miley! Crianças assistindo ao VMA, né? Sem condição!
    Também achei que por ser Gaga ela estava até comportada! haha

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  2. Amo a Taylor!!! Dificilmente ela erra no Red Carpet...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !