16 agosto 2013

Looks: Teen Choice Awards

E aí galera, beleza? Domingo rolou o Teen Choice Awards, então resolvemos pegar alguns looks pra mostrar pra voces. 
Acho engraçada a capacidade que as pessoas tem de me surpreender com seus looks um tanto quanto.... esquisitos(?) hahah. Mas o foco aqui não é esse. Fizemos um aparato de looks que mais vimos por aí e mostrar pra voces, junto, é claro, com nossa humilde opinião:


Começando com a Selenita: nunca sei o que falar dela haha. Acontece que a Selena nunca me passa nada, nunca me surpreende, sei exatamente o que esperar dela. Mas, analisando a roupa em sí: ta bonita. O vestido no geral é básico, mas gosto dessa coisa da fenda. Sapato nude pra não errar e alongar. Make coringa: olho marcado e batom nude.


Demi sendo Demi. A sensação que eu tenho é que ela ta sempre com a mesma cara: o mesmo penteado, as mesmas roupas. Não to dizendo que isso seja ruim, até que tudo funciona bem nela, mas acho que fica na mesma situação da Selena: me surpreenda.


Hailee Steinfeld. O que eu acho? Triste. hahahaha gente, a voces que curtem, mil desculpas, mas pra mim isso é uma fantasia e ninguém tira isso da minha cabeça. Já não curto muito o modelo do vestido, mas esse não foi o maior problema. Não sei, realmente não sei o que dizer. Apenas não faz sentido pra mim, ainda mais levando-se em consideração a quantidade de roupas bonitas que temos nesse mundo. E como não tava bom o suficiente pra ela, teve unha combinando, porque claro né, se é pra fazer, vamos fazer direito! haha Vou dar um desconto pra make, porque tava bonita. Apesar da teoria ser igual a de todas as outras meninas, o esfumado era azul, então achei mais criativo.

Shay Mitchell: #partiu #balada . Não consigo pensar em outra coisa, apenas. Tá bonita, ta sexy, ta combinando. Eu só queria saber meeesmo se tinha alguma regra, alguma coisa em algum lugar, que dizia que todo mundo tinha que fazer a mesma maquiagem, porque olha.. não compreendo.


Minha salva de palmas vai, sem dúvida alguma, pra Miley. Sei que muita gente pensa ao contrário e vão querer me jogar paus e pedras, mas, pra mim, a melhor coisa que aconteceu na vida da Miley foi essa transformação toda. Adoro o estilo, as roupas, o cabelo, e até simpatizei com a música. Ta de parabéns amiga! Toda produzida no charme e no YSL. Apaixonada estou pelo seu look! Uma coisa que me chamou atenção também foi que Miley foi uma das poucas pessoas que fez uma maquiagem diferente (amém). Adoro essa coisa de make de bonita, com bastante máscara e batom, me lembrou a make que ela usou no clipe de we can't stop.


Fo-fa! Lucy Hale brincou com a meiguice! De todos os looks que eu vi, esse com certeza foi um dos que eu mais gostei! Tava meiga, tava feminina, tava simples, tava gata! E agora com essa tendência de looks todos em cor de branco, fica uma boa dica de como montar um bonito sem ficar com cara de mãe de santo.

Outro look muito adorado, por mim, foi esse conjuntinho J. Mendel, da Nina Dobrev. Achei muito chique! O corte da blusa é lindo, adorei o decote! Para mim, ornou tudo: cabelo, roupa, make, bolsa e sapato. Nota 10, amiga.

Meu grande amor do evento foi a Lily, sem sombra de dúvidas. A começar pela roupinha de princesa! Amei essa saia, tipo, loucamente! adoro essas coisas com uma pegada mullet, e quanto mais comprido atrás, pra mim, melhor! e a make de bonita? <3 O cabelo estava um amor, o sapato maravilhoso! ba-bei.
Agora, a parte chata disso tudo, e que não deu pra disfarçar foi a coincidência do look dela com o da Bella, olha só aqui embaixo:



Até que o vestido é simpático. Não sou fã de estampa, mas eu até fui com a cara dele. Porém não deu pra não perceber a semelhança do vestido da Bella com a saia da Lily. Ambos são da Fausto Puglisi.
Mas se eu tivesse que escolher entre um dos dois, com certeza ficaria com o da Lily. Me apaguei.
E pra voce que achou que sofria disso porque comprava roupa na Renner, perceba que não é bem assim.. hahahah
Que a Hayley não leva muito jeito com as roupas e usa os sapatinhos da mamãe não é novidade pra gente, então né, acho que podemos parar por aí hahah ok, falando sério, achei fofa a roupa da apresentação, ganhou pontinhos comigo. Só não entendi direito essa coisa que ficou por cima do outro look, mas me lembrou uma dessas capas de almofada moderna.


E é isso meninas! esse foi o nosso aparato de looks do TCA, um tanto quanto atrasadas, mas como voces sabem, o nosso tema aqui no blog é: "nós tardamos, mas não falhamos" hahaha Beijos pra voces, e contem pra gente, quais looks voces mais gostaram ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !