12 agosto 2013

Quebrando o Preconceito: Creepers


Se tem um acessório que com certeza bombou (e ainda está com tudo) nesse ano de 2013, foram os Creepers.
Apesar da sua aparição em meados de 2012 e agora, em 2013, os bonitos já fazem parte do estilo de muita gente a bastante tempo! Na verdade, os creepers foram criados por volta de 1940 por soldados, e eclodiram na década de 60, passando pela de 70,80 e 90 (eis o motivo de muita gente achar que é sapato de velho haha).
Depois de um tempo esquecidos, eles voltaram. Ganharam novas cores, estampas, solados, e se tornaram peças muito versáteis para compor diversos tipos de looks!


Mas na real mesmo, eu não resolvi fazer esse post para mostrar pra voces o que é um creeper (visto que não é novidade para ninguém -ou quase isso), e sim porque ainda vejo muito preconceito quando se fala do mesmo. Ok que ninguém é obrigado a achar nada bonito, e que realmente colocar um creeper no pé e sair por aí não é pra qualquer um, mas acho que tem muita gente com a cabeça muito bloqueada com os pobrezinhos. Por isso, fiz um aparatos de looks que podem, talvez, não fazer com que voce queira comprar um creeper, mas quem sabe mudar a sua visão sobre eles:

Com Saia:


Com Vestido:



Com Short:


Com Calça:



Além disso, muitas famosas como Rihanna, Katy Perry, Avril Lavigne, Hayley Williams e Jessie J também adotaram os creepers!

Espero ter conseguido mostrar pra voces como eles são versáteis. Aqui no post quase todos os que estão nas fotos são pretos, mas existem muitos outros de muitas cores e estampas, dá pra combinar com muita coisa. Pra quem ja curtia, ficam os looks como inspiração, e pra quem não gostava, espero ter mostrado como não são horríveis como voces imaginavam hahaha

E voce, usa? não usa? gosta, ou não gosta? Conta pra gente!
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !