02 outubro 2013

Resenha: Super Stay 24h - Maybelline

Oi pessoas!
Hoje a resenha é de um batom líquido da Maybelline, o Super Stay, que tem como promessa durar 24 horas nos lábios.
Óbvio que não dura 24 horas né pessoal? Porém o resultado dele é bem satisfatório! Na 1º vez que eu experimentei ele durou desde a hora que eu fui no stand comprar até a hora que eu fui jantar umas 9 horas depois, mais ou menos.
Durante o dia eu reapliquei ele uma vez, mas não aconselho a exagerar se você for reaplicar por que fica bem grosso, dá uma sensação de lábio "pesado".
Pra usar é simples, basta aplicar uma camada fina do batom, esperar secar e aplicar o balm hidratante!


O aplicador super legal nesse formato, dá pra fazer o desenho da boca direitinho!
Cor: Perpetual Plum 055
Balm Hidratante

A cor nos meus lábios fica bem sutil, escolhi esse rosinha meio nude justamente por isso!


Gostaram meninas? Vocês já usaram? Me conte nos comentários!
Beijos Mil!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !