18 dezembro 2013

Resenha: Sombra e Iluminador It Style Makeup

Olá, meu povo! Tudo certo?
Essa semana eu estava comprando algumas coisas pelo shopping quando resolvi passar na C&A, e me deparei com uma linha de maquiagens! SIM! Eu era a única que não sabia disso? hahahaha
Pois é galera, agora a C&A também tem uma parte para nós, viciadas em maquiagem. A marca se chama It Style Makeup, é italiana, e tem muitas coisas legais (produtos de pele, olhos, pincéis, boca, demaquilantes e até esmaltes).
Entrei no site deles pra ver se dizia alguma coisa sobre a marca, mas estava fora do ar, então vou dizer pra voces o que eu achei.




O que eu achei: Essa sombra em específico é muito linda! Tem uns brilhinhos dourados bem sutis, mas infelizmente a câmera não captou. A pigmentação também é ótima. Além dessa, testei na loja algumas outras, tanto cintilantes quanto opacas, e todas são realmente muito pigmentadas. Quanto a duração, eu ainda não pude testar.
Já o iluminador é maravilhoso! Esse do swatch é mais puxado pro dourado, mas também tem na versão prata. Ele é cremoso, porém seca na pele e se mantém muito bem por ser a prova d'água. Possui micro brilhinhos dourados, mas ainda assim continua muito discreto.

E vocês, já usaram algum produto dessa marca? conta pra mim!

2 comentários:

  1. Carolina, acompanho o damn maria a algum tempo, gostaria de conhecê-la melhor! Me adiciona no Facebook, sou de São Paulo.
    http://fblit.com/5xmi
    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !