29 setembro 2015

Esmaltando: Vacation Time

Quanto tempo não tem post com esmalte por aqui, hein?

Não sei se já contei pra vocês, mas antigamente eu era uma viciada em esmaltes. Se eu pudesse, fazia as unhas todos os dias (mas, como tinha preguiça, fazia umas 2, ou 3 vezes por semana). Sempre que via um esmalte novo, tinha que comprar!
Hoje em dia, graças a Deus isso passou! hahaha Normalmente, só compro esmaltes que sei que vou usar, que quase sempre são vermelhos, cinzas, pretos e algumas outras cores escuras.
Minha preferência por esmaltes sempre foram os tons fechados, mas, ultimamente, eu tenho curtido muito os nudes também, e é engraçado porque, antigamente, eu N U N C A usava esmaltes claros. Sempre achei muito sem graça, e que não era pra mim.
Tenho andado muito nessa onda de tons de nudes mais terrosos, e esmaltes brancos. Adoro usa-los quando estou com a unha comprida (na verdade, só uso se estiver com a unha comprida).

Anyway, vamos ao que interessa. Essa semana resolvi usar esse esmalte pela primeira vez esse esmalte da Sinful Colors, que havia comprado há um tempinho.


Achei o esmalte de uma qualidade ótima! Com uma camada ele já fica com uma cobertura total, porém, como minhas unhas são muito grandes, eu gosto de passar duas, porque as vezes tenho a sensação de que a cor das pontas não ficam da mesma cor quando bate a luz.
Como ele é importado, custa um pouco mais caro, Eu paguei R$7,90 nele, mas achei um preço bom pela qualidade, e pela quantidade.



E vocês, curtem esmaltes nessa cor?
Beijocas!


2 comentários:

  1. Ultimamente estou usando muito esmaltes dessa cor, são tão lindos e delicados! Que lindas essas suas unhas <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Tudo bem?
    Estou tentando voltar com meu blog e gostaria que você voltasse por lá qualquer hora dessas, se puder, é claro.
    Desculpe o comentário copy-cola, mas somente dessa vez tô usando ele pra conseguir passar em todos os blogs e filtrar os que estão ou não ativos com rapidez. Espero que entenda.
    Beijinhos... te espero lá ;*
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !