22 abril 2015

Must Have: Over The Knee Boots



As botas over the knee (acima do joelho) não são novidade pra ninguém. Existem desde sempre, estavam super em alta no inverno 2014 e ainda continuam sendo bastante usadas, principalmente agora com o friozinho chegando.
Vou confessar que ando muito louca pra chamar um par de meu, mas com esse clima do Rio de Janeiro fica um pouco difícil. Me lembro de ter ficado louca por botas de cowboy numa época e tive que comprar (ou pelo menos achei que tinha)! Se consegui usar umas 6 vezes foi muito. Ainda aguardo ansiosamente pelo frio pra poder usa-las.
Anyway, o post de hoje é com algumas fotos de looks com essas botas maravilhosas. Assim, dá pra inspirar a galera que já tem, ou quer ter um belo par.




Pra quem gostou do estilo, mas não quer comprar um par, dá pra conseguir um resultado parecido usando meias over the knee e sapatos da mesma cor.

E vocês, curtem?
Beijocas!

3 comentários:

  1. Ainda não tenho, já estranhei mas acho que agora estou a gostar de ver ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essas botas, mas ainda não tenho nenhuma, ainda não achei um modelo que me agrade quando vou comprar e o meu é cheio de frescura, então tem que ser em loja física mesmo, mas adorei todas as inspirações!
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  3. essas botas sao MUITO lindas e estilosas msm agora pro inverno que ta chegando! amei os looks que vc separou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !