27 janeiro 2016

Vlog: Conhecendo a Dudão

~~~~~~~~~~~~~~~~~~VAI TER TEXTÃO SIM~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi gente, tudo certo?
O post de hoje, sem dúvidas, é um dos mais especiais aqui do blog.
No dia 15/01/2016 eu tive o prazer de poder conhecer uma pessoa que já fazia parte da minha vida há muito tempo, mas que eu nunca tinha tido nenhum tipo de contato físico.
A minha história com a Duda é a típica história das pessoas que fazem amigos pela internet: nos conhecemos há 6 anos atrás, no falecido Orkut. Nos adicionamos do nada, por conta de um amorzinho em comum: Guns n' Roses. Depois disso, começamos a conversar e descobrimos milhares de coisas em comum. A partir daí, o próximo passo seria nos conhecermos, se não fosse pelo pequeno detalhe de que a Eduarda mora na Alemanha e eu, como vocês já sabem, no Brasil.
A Duda foi morar na Alemanha aproximadamente 1 mês antes da gente se conhecer, o que acabou nos aproximando demais, já que, na época, ela ainda não falava alemão, não tinha amigos por lá, nem nada. Enfim, nos apegamos demais.
Contudo, apesar de todo esse amorzinho que a gente tinha, na minha cabeça, a Duda era a pessoa mais improvável de se conhecer, dentro da minha realidade, isso porque, como eu já disse, moramos em países diferentes, éramos muito novinhas para viajar até a outra, e com o tempo, a gente acabou se afastando bastante (o que nunca chegou a afetar a nossa amizade).

Para a minha surpresa, lá pelo final do ano passado, a Duda veio conversar comigo, dizendo que viria ao Brasil visitar a família dela (em Santa Catarina) e que gostaria de vir ao me ver ~todos chora~.
Gente preciso confessar pra vocês que, apesar de eu ter oferecido minha casa, apesar dela ter comprado as passagens, apesar de eu ver o dia 15 se aproximando, a minha ficha não caiu. Passar um tempo juntas era uma coisa da qual falávamos há muitos anos, mas sempre num tom de algo que gostaríamos, e não de alguma coisa que realmente fosse se concretizar.
A minha ficha só caiu no próprio dia 15, quando acordei e vi uma mensagem dela dizendo que estava indo pro aeroporto. Eu fiquei a pqp, loucona, ansiosa, bem let's go, e claro, gravei um vlog desse dia pra compartilhar com vocês, e também pra poder deixar registradinho esse dia tão especial.

Gravei vlog apenas do dia em que ela chegou. Me disseram pra gravar mais dias, porque seria legal de assistir, e eu concordo que realmente seria.. mas poxa, eu esperei 6 anos por esses 7 dias, queria aproveitar ao máximo, e não ficar preocupada em vlogar.
Anyway, eu gravei com muito carinho, e espero que vocês gostem <3:




Um pouco mais sobre a nossa semana:
Acho que não preciso nem dizer que essa semana foi incrível, né?
O tempo aqui no Rio ficou bem ruim na semana em que ela chegou, então não consegui leva-la pra conhecer vários lugares. Porém, a Duda disse que o objetivo da viagem era conhecer a minha pessoa e, se isso procede, eu posso garantir que isso ela conseguiu. Foi uma semaninha de muito amor, de muitos momentinhos de amigas, e muita conchinha na hora de dormir. Tivemos alguns problemas técnicos, como a volta dela pra casa (o que acabou transformando a nossa semana em 8 dia), mas nada que estragasse a beleza desses dias.
Vou deixar algumas fotos aqui para que vocês possam ver um pouquinho mais dessa semana, e como a Eduarda é bebezinha.







2 comentários:

  1. Oh meeeeu amor! Tão lindo ver você falando essas coisas maravilhosas sobre mim e sobre nós!
    Te espero aqui em casa e por favor trazer biscoito globo, fofura e guaravita!!!!!
    Amo você KUH! <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !